Jaqueta de Couro

O inverno 2012 como eu já disse está lindo!!!! Nesse caso ainda outono né gente? Mas tudo do outono fica para o inverno! E as jaquetas de couro são mais um dos hits desse inverno! Então fiz um mix de jaquetinhas lindas para vocês verem o que é tendência!!!! Estou in Love pelas jaquetinhas, ainda não tenho uma,afinal elas são lindas e o preço não é dos melhores, difícil de achar jaquetas de couro em conta!!!! Né?

Bom além as jaquetas de couro serem muito bonitas e super fashion, são mega confortáveis, e além do mais completam  os looks com muito estilo, muita beleza e deixa o visual super moderno.

Tem jaqueta para todos os gostos.  As coloridas estão muito fofas, e da um style no look né gente?

Cores do inverno nas jaquetas… muito lindas!!! Amei essa vermelha e a coral.!!!!! Super fashion!!!

 

As tradicionais na cor preta também estão super em alta!!!!

As douradas estão demais, estão entre as minhas queridinhas!!!

Branca, combinado com tudo e dá uma mega valorizada no look!!!! In Love***

Essa mega tendência deixa o look fofo né?

O bom é que a jaqueta acaba se tornando um coringa no guarda-roupas, pois dá para combinar com tudo, vestido, saia longa, calças coloridas, estampa animal print… enfim!!! Da certo demais!!!

E então? Gostaram da tendência???

Beijos, beijos

CS

32 pensamentos sobre “Jaqueta de Couro

  1. haha, tbm estou precisando de uma Caren, mas a grana tá curta, acho que vou esperar chegar o verão para poder comprar e torcer para que seja tendência no inverno de 2013, kkk. Beijos.

  2. Adorei o post! Quero uma pra mim, num tom bem colorido, tipo coral, mostarda.. dá uma alegrada no look de inverno né??
    Beijos!

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

