A moda agora é Sneakers

Todas gostamos de ter conforto nos pés… os sapatênis sempre foram acessórios modernos para complementar os looks!!! Afinal não só temos conforto, pois hoje em dia existem vários modelos bacanas para complementar o modelito!!!

Mas agora a moda são os Sneakers, aqueles tênis de cano longo, com pinta esportiva!!!! Muitas marcas renomadas no mercado estão investindo na tendência!!! E por isso separei alguns modelos para vocês conferirem o novo hit da estação!!!!

Eu acho lindos os Sneakers, acredito que dá uma quebrada na formalidade dos looks e os deixa mais cleans, mais deposjados!!! Mais dia a dia eu diria!!!

Tem modelos para todos os gostos!!!! E de todas as cores!!! Acho fofo!!!

Além dos modelos que circulam por aí, resolvi postar alguns looks com a tal Sneaker!!!! E gostei muito dos resultados das produções!!!! É muito tendência… e está com tudo agora no outono/inverno!!!!

Os looks ficam fofos, apesar de todo o modelo robusto do Sneaker!!!!

In love com a tendência meninas!!! Achei que ficam lindos os modelitos produzidos com o Sneaker!!!! Estiloso!!!


E você meninas? Gostam da tendência dos Sneakers????

Beijos, beijos!!!

CS

27 pensamentos sobre “A moda agora é Sneakers

  1. Eles dominaram o mundo né?
    Eu acho que eles ficam lindos em muitos looks, mas tem que ter estilo e saber usar!!!
    Ainda não tenho o meu e nem provei nenhum.. Mas quem sabe eu caio nessa também né? rs Ia adorar!!!

    Bjbj Gabi.

  2. Gosto de sneakers, mas não gosto deste que a isabel marant fez e as variações dele, embora alguns looks fiquem legais, eles ainda não me conquistaram, haha. O segundo look que postou, pro exemplo, ficou incrível!
    beijos

  3. Confesso que no começo logo que surgiram eu olhei bem e pensei, credo! Mas com o passar do tempo eu fui observando cada vez mais produções cheias de estilo com ele e comecei a me encantar..ai não resisti e comprei o meu hihi!!
    Hoje ele virou amorzinho, muito confortável, to super amando e tenho ctza que vou criar muitos looks com ele 😀
    Ótimo feriado ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  4. oi flor..
    adorei seu blog…
    obrigada por sua visitinha no meu cantinho…
    legal o post…eles estão em alta mesmo, mas acho que não vou aderir esta moda…não faz muito meu estilo….beijinhos até mais!!!

    jadhianacleto.blogspot.com

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

