Sapatilha de Onça

Hoje é dia de achadinhos!!!! Alguém ja ouviu falar na rua José Paulino aqui em SP!!!!! Oooowwww lugar que me encanta… sempre que visito essa rua saio de la mega feliz com as compras!!! Para quem não conhece é uma rua aqui em SP que tem um milhão de lojas de roupas, sapatos, acessórios, tecidos, enfim!!! A rua dos sonhos!!!! Na ralidade tem várias ruas com tudo isso, mas a mais famosa e a José Paulino mesmo!!! E a melhor parte é que os preços la são muitooooo acessíveis!!!!Quem ainda não conhece faça um esforço e corra para la conhecer a rua!!!

O achado de hoje é mais que especial!!! Há séculos que queria uma sapatilha de onça!!!! Na verdade o desejo era um slipper ou uma sapatilha!!!!

Na José Paulino estou eu atras de um Slipper quando me deparo com esse coisa mais fofa… foi paixão a primeira vista!!!!Era a sapatilha que faltava para mim!!!! Investi na tendência e comprei!!!

Eu gostei dela por que é uma estampa elegante, nada forçado!!! É uma estamapa chique!!! O preço maravilhoso!!! Não conhecia a marca… mas é mega confortável, super indico LILHA SHOES!!!!
Nada a reclamar… o investimento foi perfeito!!!

Saptilha Lilha Shoes R$39,90

E vocês meninas… o que acharam do investimento!!!

Beijos, beijos!!!

CS

8 pensamentos sobre “Sapatilha de Onça

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS