Look Festa Junina

Como eu tinha prometido, aqui está o look que usei para um Arraial!!!! Aproveitei e tirei fotos de duas mesas da festa, com alguns quitutes típicos!!!!

O arraial estava ótimo… tinha pamonha, milho, cachorro quente, canjica, quentão!!!! Enfim… todas as comidas e bebidas típicas de Festa Junina mesmo!!!!
E tinha também muitos caipiras por lá… OMI e MUIÉ!!!!!!rsrs

Fotografei o meu look para dar uma inspirada em vocês.

Sem segredo nenhum…  camisa xadrez… coloquei uma blusinha básica por baixo, por que estava frio, cintinho para dar um UP básico, calça jeans e bota!!!!! Coloquei esse bolsa para dar um charme no look!!!!!

Essa bota é mega confortável e da para passar a noite toda com ela.  Optei em usá-la por baixo da calça mesmo, mas quem quiser pode usar por cima que fica bom também.

Calça Biotipo
Camisa Xadrez C&A
Blusa Básica Moda Amor
Bolsa Serra Negra (lojinhas por lá)
Bota Dakota
Cinto Sandra Z

E então?? O que acham do look caipira???

Beijos, beijos

CS

51 pensamentos sobre “Look Festa Junina

    • Glena… tbm amo demais!!!
      O época que me faz feliz… minha familia é mineira… então sempre tem em casa esse tipo de comida!!!!! Mas ADORO as festinhas… rsrs

      Beijos e obrigada pela visita!!!….
      CS

  1. deu vontaaade dessas delícias na mesa aushuahs

    Então… eu tava lá no blog da Lia e encontrei seu blog pelo seu coment, resolvi vim espiar :p
    Achei bacana, aproveito para convidar a conhecer o meu cantinho tb.

    Abração!

    /cupcakerock.blogspot.com

  2. Acho que é a festa típica brasileira que eu mais gosto, a Festa Junina! Os quitutes são maravilhosos, e tem coisa melhor do que comer coisa boa e engordativa nesse friozinho? Hehehe! Mas enfim, ótimo look pra essa festa, que não pode abrir mão do xadrez!
    Beijinhos!

  3. Olá 😀
    Primeira vez que to vendo teu blog e curti
    pra caramba.
    Tem posts diferentes, dicas bacanas, é dinâmico..
    Achei muito massa você fazer posts com artistas brasileiras. Serve pra mostrar que tem muita gente estilosa e elegante aqui também.
    Só acho que vc deveria investir em uma câmera bacana e em um cenário legal pra deixar as fotos mais apresentáveis e atrativas.. A fotografia é a alma de um blog de moda…
    Tem tudo pra ser um dos melhores blogs que visitei.
    Abraços

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

