Looks FESTAS

Já sabemos que a renda e a transparência são mega trends do Outono/Inverno 2012 né? Eu super indico uma dessas  trends para apostar e com certeza acertar!!! Isso não significa que outros modelos não possam ser usados, certo? Afinal temos também os brilhos e bordados que estão com tudo!!!! Vale a pena tentar investir em uma das trends.

Claro que todo mundo tem seu gosto. E por isso eu resolvi postar alguns looks para quem tem um casamento, formatura, aniversário, ou algo do tipo!!! E por um outro motivo também.. uma leitora do blog pediu para que eu elaborasse um post com algums dicas!!!! Então aqui está!!!

Algumas cores do inverno são: dourado, metalizado, azul, vinho, rosê, verde!!!!! Então apostar em um vestido na cor é acertarem cheio!!!

Eu amei esse vestido AZUL com estilo de gola americana!!! É uma tendência linda essas golas, sou apaixonada.

Como eu disse renda estar super em alta, vale e pena tentar um look com a trend.

Alguns estilos de vestido não saem de moda nunca, são clássicos… então também vale!!!

Que bela inspiração esse vestido que a Paula Fernandes usou!!!! Dourado megra trend!!!

Amei esse vestido com transparência!!! Fofo demais né???

Vesido com candy color. Super em alta!!! Nesse caso o mint!!! Amei o vestido!!!

Amei esse vestido azul… !!!!

Quem quiser apostar em saias longas também da super certa!!!! Elegantérrimo esse look!!!!E ela usou um maxi colar para dar um UP no look!!! Super válido!!!

Dou um super crédito para looks com saia longa!!! Fica muito chique!!! A saia longa bem combinada  fica super linda!!!Não deixa nada a desejar para um look de festa!

Olhem que lindos esses vestidos!!!! Todos com alguma trend do outono/inverno!!!

O que acharam dos vesitdos??? Deu para inspirar???

Beijos, beijos..
CS

Anúncios

41 pensamentos sobre “Looks FESTAS

  1. super amei,o segundo (azu) é a minha cara,da cor que eu quero pra minha formatura,obrigada caren,super mega me inspirou….parabéns pelo blog show……

  2. Os modelos tomara que caia e frente única são meus preferidos rsrs 😀
    E esses com renda e transparência estão super em alta ne..tb vestem bem e realça ainda mais a silhueta!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

  3. Uau, um vestido mais lindo que o outro! Não consigo eleger o favorito, hehehe, mas os principais concorrentes são o primeiro, o segundo (azul) e o da Kate!
    Beijinhos!

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s