Look Slipper

Bom, todo mundo sabe que fiz aniversário a pouco tempo!!! Ainda não tinha contado mais ganhei um Slipper de presente da minha mãe… resultado: IN LOVE com meu sapatinho novo!!!!! Para variar eu estava LOUCA para montar um look com ele, e na primeira oportunidade que tive dei um jeitinho de adicioná-lo ao modelito.

O look foi usado para um jantar durante a semana mesmo, eu e meu namorado fomos com meu cunhado e minha cunhado. Saímos para dar um passeio e colocar a conversa em dia mesmo. A ocasião não pedia nada muito especial.
Então o look foi básico, logo tive a idéia de colocar o Slipper para dar um UP básico na produção.

Calçan jeans, camisa rosa, e slipper.

Aproveitei e coloquei uma tiara super meiga que comprei em uma lojinha no centro de Campo Grande, um achado. Aqui em Campinas não consegui achar nada parecido.

E o meu mais novo e querido sapato!!!! ♥

Calça Biotipo
Camisa Renner
Slipper Bottero

E então, o que acharam do look???

Beijos, beijos e não se esqueçam de participar do SORTEIO!!!

https://blogcarensales.wordpress.com/2012/07/03/della-acessorios-blog-caren-sales-sorteio/

CS

53 pensamentos sobre “Look Slipper

  1. Nossa, estava olhando seu blog
    e você não entende NADA de moda kkk
    seu blog é muito brega, quem tem blog posta roupas massa
    não de pobre..num tente ser o que você não é!
    é só uma dica colega
    beijinhos..

    • Luana, bom dia!!!

      O meu blog é voltado para classe média mesmo, looks reais, moda para todas.
      Você leu a descrição?
      Tento adaptar o que está na moda gastando pouco.

      A moda é cara mesmo, para andar 100% na moda, tem que ter muita grana! E a maioria das pessoas que vivem no Brasil são de classe média!
      Os looks que posto são normais, reais, comprados em lojas populares mesmo.

      Obrigada pelo comentário carinhoso, e espero ter sanado a sua indagação sobre moda e pobreza.
      Se você quiser mandar um look de MODA e CARO mande que eu posto!

      Beijo grande!

      • AMEI SUA RESPOSTA, SER CHIQUE É ESTAR BEM COM O QUE SE USA,QUEM DISSE QUE PRA ESTAR NA MODA TEM QUE SER RICO, SE TOCA LUANA, PURO RECALQUE CAREN,SEU BLOG É ÓTIMO…ESSA AI DEVE SER UMA DESOCUPADA DA VIDA,QUE NÃO ENTENDE NADA NEM DE MODA E NEM DE VIDA, VIVE NUM PAÍS POBRE E É AVERSA A POBREZA…AFF…POSTA ALGO SOBRE DESCONFIOMETRO PRA ELA…..KKKKKKKK

      • Caren, desculpe me intrometer, mas assim como vc, tb tenho um blog (já nos conhecemos via Facebook), e eu acho um absurdo as pessoas quererem comparar “pessoais normais” (nosso caso) com blogueiras famosas e ricas (por que elas vivem disso e recebem por isso). Acho que cada um tem a sua opinião, mas tb acho que se alguém não gosta daquilo que vc ou eu veste e coloca no blog para as leitoras queridas, tem a total liberdade de não ler, não acompanhar o blog! Críticas construtivas são muito bem vindas, mas ofensas não!! Dizer que seu blog é “brega”, é um absurdo…
        Aproveito para parabenizá-la pelo trabalho, por que sei que não é fácil e o quanto fazemos com carinho e dedicação nosso blog!!

        Beijos querida!!
        Ju Arantes

      • Ju… que linda amore!!!
        Eu concordo demais com você… não é fácil ter um blog, pesquisar, tirar fotos, ter parcerias… mas acho muito gratificante e faço por que gosto mesmo! Adorei o carinho flor… obrigada mesmo!!

        Beijos
        CS

    • Acredito que a crítica é sempre bem vinda, desde que os argumentos sejam verdadeiros…

      Como a Caren disse, a proposta do blog são looks reais, para a mulher que trabalha duro, ganha seu merecido dinheirinho e gosta de estar sempre na moda gastando pouco!

  2. Eu estou dentro do BBB. Bom, bonito e barato! E só lamento pessoas que não sabem ou aceitam que dá pra ficar chique e bem vestida desse jeito, o lugar onde compro e o preço das minhas roupas não é da conta de ninguém muito menos como eu me visto não é Carenzinha?!!! Continue postando e fazendo mesversários que o que mais tem é gente querendo saber de moda mais que a gente, mas as que realmente estão por dentro é que dá as caras!!! Bjos !!!

  3. amiga…isso é pura inveja seu blog é OTIMO!!!!!
    TEM MUITA GENTE CHEIA DA GRANA E É BREGA!!!!RS!E SE A PESSOA NUM SE IDENTIFICOU É PQ NO FUNDO NO FUNDO TA MORRENDO DE INVEJA…Q SEU BLOG TA O MAIOR SUCESSO!!!!+ FAZ PARTE NÉ…QUEM TEM BRILHO PROPRIO É ASSIM MESMO…BJOSSSS

  4. Na maioria das vezes, as críticas são reflexos de problemas de quem está criticando, e não de algo que a pessoa que está sendo criticada fez, ou deixou de fazer. Mas só podemos controlar a nós mesmos, e não aos outros, portanto cabe a cada um de nós saber como prefere lidar com a situação e você fez isso de uma forma muita elegante, adorei o look você estava muito linda.

    Beijos

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

