Meu look Evento Folic e Monica Sanches

Amores, como eu tinha prometido, aqui está o look que usei para ir ao evento no IFF! em Campinas.

O post abaixo da toda a descrição do evento. então vocês já devem saber do que se trata né?

Ainda bem que cliquei o look em casa, antes do evento. Nunca consigo fotografar quando chego nos eventos. APRENDI…rs

Escolhi uma saia preta, camisa coral candy,  sapato azul, colar azul turquesa e simplesmente AMEI o resultado. A combinação do azul com coral fez toda a diferença na produção.

O meu cabelo foi produzido pela minha tia Magda, ela tem um salão de beleza, e quem cuida das minhas madeixas é ela. Ótimo demais ter tia dona de salão. Vou deixar o contato no final do post, caso queiram falar com ela… certo? Ah eu simplesmente AMEI o resultado, eu tenho muito cabelo, mas nesse caso parecia que eu tinha muito mais! IN LOVE!

Saia (Presente da minha MÃE)
Camisa (Costureira – Ivonete aqui em Campinas, quem quiser contato fala comigo)
Sapato Ibiza
Maxi Marcela Villela
A
nel Lojinha em Campo Grande
Brinco (Presente do NAMORADO)

E então? O que acharam do meu look? Gostaram?

Ah e telefone da minha tia, que só serve para Campinas e região! O salão dela é aqui em Campinas (19) 3256-9626

Beijos, beijos

CS

54 pensamentos sobre “Meu look Evento Folic e Monica Sanches

  1. Progressiva? Nossa seu cabelo é muito natural. Você faz alguma coisa pra não ficar com aquele aspecto ”esticado?” E esse corte é repicado? Arrasou!No cabelo,no look ,em TUDO,está lindíssima ;D

    • Oi Mari!!!!
      É progressiva sim flor! E eu não faço NADA…rs Só ela mesmo, eu AMO o produto que uso e não troco por outro de jeito nenhum!
      Sobre o corte, é repicado sim! Eu corto de 3 em 3 meses… e só!

      Obrigada pelo carinho lindona!

      Beijos
      CS

  2. CarenLinda vc estava linda no evendo, adorei a camisa coral candy!!!
    “Meo Deossss” que cabelo mais maravilhoso (já tinha comentado isso em outro post) !!! Ainnn queria ter uma tia igualzinha a sua para cuidar dos meus cabelos haha Amei as pontinhas mais claras, chiquérrimo!!!
    Amo seu blog, vou lá agora ler o post do Caio adoooorooo!
    Beijinhos e vc prefere meu cabelo loiro mel ou loiro claro??? estou na dúvida, me ajuda rs
    bj bj

    • Gê.. que fofa!!!!!!!
      Tem como não gostar de você flor?? Me diz??

      Obrigada pelo carinho lindona!!!! E aqui .. eu PREFITO MEL… acho a cor mais bonita!
      E as pontas do meu cabelo é tinta…rs Eu não pintei… só deixei crescer para sair o LOIRÃO!!!
      É eu já fui SUPER LOIRA… mas não quero mais!!! Da muito trabalho!!

      Beijo grande minha linda!!!
      CS

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

