Happy Hour Loja Carmo Assunção

Amores, como vocês já sabiam e foram super convidadas, no dia 21/09 aconteceu o Happy Hour de lançamento da coleção primavera/verão da Loja Carmo Assunção no Galleria Shopping aqui em Campinas. O evento foi organizado para recepcionar os clientes e mostrar as novidades que chegaram para a nova estação. Que por sinal está LINDA de viver!

E para começar, os anfitriões do Happy Hour. Fábio Smith, Livia Campos, Vânia Smith e Enzo Galli.

Equipe da Loja

Josie

Fernanda

Dora

Bom, como sempre fiz alguns cliques dos convidados super queridos que apareceram por lá.

Mari Brandão, Roni Pereira, Arian Carneiro e Carla Falcão

Gustavo, Silvia, Vania e Eu

Roni Pereira, Celeste Barone e Eu

Fer e Marcelo Matheus, clicando fotinhos. Deu para dar boas risadas.

Fer e Eu

Josie e Eu

Amores, aqui está a FANPAGE: https://www.facebook.com/pages/Carmo-Assun%C3%A7%C3%A3o-Galleria-Shopping/391086830946771

e PERFIL da loja: https://www.facebook.com/carmo.assuncao

E agora meu look, e sim eu estou IN LOVE por essa calça flare. Virou xodó!!!!rs

Cabelos tratados no C.Kamura com a fofa da Monique Ruffi.

Calça Flare – Maria Filó para C&A
Camisa – Costureira ♥
Maxi Colar – Mais que belas
Sandália – Four West
Anel – Lojinha Campo Grande
Brinquinhos –  Renner

Então amores? Eventinho fofo né? Quem quiser conhecer a coleção NOVA que está linda é só dar uma passada na loja. Fica no Galleria Shopping aqui em Campinas.

Beijos, beijos

CS

34 pensamentos sobre “Happy Hour Loja Carmo Assunção

  1. Amo quando lojas fazem esse tipo de evento!
    É sempre tão divertido e que bom que quando a gente não pode ir, dá pra prestigiar pelos blogs :DD
    Gostei dos looks! O seu tá lindo!
    Beijo

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

