Bacalhoada do Padre

Amores, como vocês já sabiam eu participei da Bacalhoada do Padre aqui em Campinas, no Tênis Clube.

O evento foi um sucesso e o Padre Haroldo um querido… super receptivo.

Aproveitei e cliquei algumas FOTINHOS do evento. E do pessoal que passou por lá! O evento foi um sucesso! TUDO MUITO BOM!

Eu e Marcus com o Padre Haroldo.

O evento foi super legal! E tinha muita gente bacana por lá!

Os ganhadores do PAR DE CONVITES que foi sorteado aqui no Blog Caren Sales, Andrea e André.

O pessoal aproveitou muito a BACALHOADA!

Eu e a Pri lindona, da Prisne Assessoria de Comunicação! Uma fofa, gosto muito ♥

Amor (Marcus Galende) e Eu

E por fim meu look.

Estou IN LOVE com minha bolsa envelope. Tenho essa e uma pink! Depois posto look com a pink para vocês verem amores!

Detalhe da sandália que também AMEI

Camisa – Costureira
Calça Flare – Maria Filó para C&A
Sandália – Lilly’s Closet  no site da YOUSHOES
Bolsa  Envelope- D’ella Acessórios
Colar – Renner

E então amores, o que acharam do evento? Show né?

Beijos, beijos

CS

15 pensamentos sobre “Bacalhoada do Padre

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

