Evento Costume Shopping Iguatemi Campinas

Oi amores, bom diaaaaaa!!!!!

Como vocês puderam ver essa semana que passou foi LOTADA de eventos. Na quarta-feira  fui conhecer e almoçar no restaurante PRIME ITALIAN aqui em Campinas. Logo depois disso tinha uma reunião marcada. E por fim, a o dia acabou na costume. Fui conferir as novidades da loja, onde a Nati Vozza do Glam4You estava presente. Posso garantir que o evento foi super gostoso. A Nati é uma querida gente, pensa em uma pessoas super linda e simpática, é ela.

Bom.. a coleção da loja também está DEUSA. Vale a pena passar na loja para conhecer TUDINHO o que tem por lá. Eu fiquei encantada, todas as tendências e hits da estação vocês vão encontrar por lá. E amei demais por que lá eles tem roupas que me serve, isso me deixa muito feliz.

Vamos aos cliques do evento?

Roni, Eu, Rê e Nati

Eu e a Nati Vozza

Todo mundo lindo demais né?

Pri Mengate

Eu e Priscila Abreu

Eu e Mariana gerente da Costume

Rê Negrão e Eu

Look Nati Vozza, linda!

Meu look, essa primeira foto eu ainda estava no Prime Italian. Mas o dia foi super corrido como vocês sabem né?

Optei por saia longa de renda, camisa branca, bolsa envelope e sandália. Essa foto já estou na costume, e na hora dessa foto eu já tinha pintado minhas unhas com o esmalte Glam4You…. linda cor, AMEI

E então amores? O que acharam das fotos? Gostaram? O evento foi super legal.

Beijo grande

CS

20 pensamentos sobre “Evento Costume Shopping Iguatemi Campinas

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

