O verão 2014 da Mic’s

A Mic’s é uma loja super fofa que tem no Shopping Dom Pedro.

Vou contar agora uma coisa para vocês. Antes da loja ser parceira do blog, eu sempre passava e AMAVA todas as peças. Afinal tem tudo de mais lindo por lá. Nessas passadas, eu dizia: Um dia vou entrar nessa loja e comprar um look inteirinho.! É muito amor e desejo por peças de um único lugar né? Acho que o pessoal na Mic’s nem sabe desse meu AMOR ANTIGO pelas roupa de lá. Mas Deus é muito bom, e colocou o pessoal da Mic’s no meu caminho! E hoje posso garantir para vocês que as peças são tudo aquilo mesmo que eu imaginava! Lindas, estilosas, cheias de tendências e de boa qualidade. E… depois de tudo isso, ainda tenho o carinho da equipe Mic’s. É uma empresa que indico de coração amores, e podem confiar.

Agora chega de rasgar seda né? São merecidas… mas vamos aos looks?

Para lançar a coleção a Mic’s armou um coquetel, e recebeu convidados e clientes para prestigiar a data.

E claro que vamos conferir todas as novidades que vi por lá!

Vem com a Mic’s:

Lindonas Wendy e Bruna usando Mic’s!

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (134 de 471)

 

E esse vestidinho fresquinho a cara do verão?

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (3 de 471)

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (12 de 471)

 

Só eu que estou apaixonada por rosa? Amando!

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (29 de 471)

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (95 de 471)

 

 

Pensa nessa combinação? Amei !

 

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (63 de 471)

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (55 de 471)

 

Lindonas, essa sainha é a mais linda do mundo! Tem uns babadinhos fofos, e em outras cores.

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (144 de 471)

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (307 de 471)

 

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (265 de 471)

 

Minha escolha na Mics! Essa saia é a mais linda! Estou apaixonada por ela. O blazer azul para fazer um contraste… gosto do resultado.

MIC's Primavera - Ver_o 2014 (194 de 471)

Muito amor pela coleção amores.!

Me contem, qual o look preferido de vocês?

Está chegando o verão, muito amor e muita cor para nós!

Vem para Mic’s meninasssssssssss!

As fotos são do Henrique Grandi.

Beijo grande

CS

10 pensamentos sobre “O verão 2014 da Mic’s

  1. Bom dia Caren, eu frequento o shopping Dom Pedro, mas nunca tinha entrado na Mic’s, amei os looks, são maravilhosos! o meu favorito foi com a saia comprida! Eu conheço a Bruna, ela é linda! Beijo, Elo

  2. Sempre gostei de vestidinhos,e esse rosa me chama kk
    gostei tbm do conjunto saia longa e blusa,e esse contraste que voce deu Caren ficou lindo por demais,bjus.

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

