Lux reúne Thiaguinho, Mariana Rios e Tony Bellotto para gravação de música inédita

O pagode de Thiaguinho, a voz aveludada da Mariana Rios e a guitarra inconfundível de Tony Bellotto se uniram, a convite da marca de sabonetes Lux, para dar vida a uma música inédita. Intitulada de “Toda Poderosa”, a canção ressalta o poder de sedução da mulher brasileira por meio de uma pele bonita e perfumada. Durante gravação em estúdio, o trio – intitulado de Lux Trio – falou sobre a parceria e cada artista também contou seus segredos e rituais de beleza, além da relação pessoal de cada um com o perfume.

Tony Bellotto e Mariana Rios (3)

Thiaguinho e Mariana já dividiram o microfone em outra ocasião. A mineira foi convidada por Thiaguinho para um dueto na música Viver sem Ti, lançada em 2010. “Foi um grande sucesso. Já cantamos essa música várias vezes em shows e em programas de TV. Eu e Mariana já temos um entrosamento natural”, conta o cantor. Esta é, no entanto, a primeira vez que a dupla se une a Tony. “Ele é um grande músico, tem uma história respeitadíssima na música brasileira. É uma honra muito grande trabalhar com o Tony neste projeto”, complementa Thiaguinho.

Thiaguinho (40)

“A canção é pop com uma pegada de samba que o Thiaguinho tem e a voz da Mariana, que é aquela coisa feminina, o que é muito importante, especialmente para essa música. O resultado ficou muito bonito”, define Tony Bellotto. A música é uma composição de Thiaguinho em parceria com Rodriguinho.

Em “Toda Poderosa”, a história gira em torno de uma mulher atraente, cheirosa e irresistível, interpretada pela voz de Mariana. Sobre o poder do perfume de uma mulher, inclusive como arma de sedução, Mariana é enfática: “cheiro é tudo, ele marca”. E para ela esse cuidado é contínuo e começa bem antes de sair de casa. “Começo a me perfumar no banho, faz parte do meu ritual de beleza no dia a dia”, complementa.

Mariana Rios (4)

Para Thiaguinho não é diferente. “A mulher tem que ser cheirosa. Para mim, essa é uma característica importante, o cheiro ajuda a chamar a atenção do homem”, diz ele. Durante a entrevista o vocalista e compositor ainda fez uma confissão sobre a relação com o perfume de sua amada: “Ela tem um cheiro que eu sinto e já ligo a ela. Vou falar uma coisa que eu nunca falei. No começo do namoro eu peguei um pouquinho do perfume dela e levava nas viagens. Assim, sentia ela mais perto”.

Tony Bellotto (30)

Em clima de muita descontração, a gravação aconteceu no renomado estúdio do produtor, compositor, músico e empresário Rick Bonadio, onde os músicos puderam soltar a criatividade e buscar inspiração com a fragrância de Lux Fragrâncias Finas.

“Toda Poderosa”, que também conta com um clipe inédito, estreia nesta sexta-feira no canal oficial do cantor Thiaguinho – http://www.youtube.com/inovashow – e na próxima semana nos canais oficiais da marca –www.youtube.com/luxbrasil e www.facebook.com/lux.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Lux reúne Thiaguinho, Mariana Rios e Tony Bellotto para gravação de música inédita

  1. Nossa sua fotógrafa é muito boa msm, adorei as makes… parabéns pelo blog…
    Iniciei uma página no facebook: \gislainemuniz, por gentileza me adicione, compartilho informações sobre maquiagens, também sou consultora de beleza Mary Kay 🙂
    Instagram: @gislaine_muniz
    Grande beijo pra você e sucesso…

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s