L’Oreál lança calendário Cabeleireiros Contra AIDS 2014

Renda será destinada à Sociedade Viva Cazuza

O ano de 2014 está quase chegando, mas o seu melhor cartão de visitas já está a pleno vapor. Já virou tradição.

206738_357918_12_dezembro_fernanda_bbb_web_

As fotos para ilustrar a edição 2014 do calendário da campanha Cabeleireiros Contra Aids, que foram feitas tendo o mítico Copacabana Palace como cenário, foi lançado nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro.

206738_357915_11_novembro_fred_web_

Mais uma vez, consagrados artistas brasileiros abraçam a causa e emprestam sua imagem para a famosa folhinha.

206738_357910_01_loreal_stephaniebrito_web_

 

Mais uma vez, torna-se um bom momento para se refletir – e agir – sobre a prevenção da Aids, nessa ação capitaneada pela Fundação L’Oréal, em parceria com a UNESCO e que, no Brasil, recebe o apoio do Ministério da Saúde.

206738_357919_07_fernandarodrigues_web_

A peça traz 12 fotos de personalidades brasileiras assinadas pelo fotógrafo Marcelo Corrêa, com produção de Christina Boller e make up de Nat Rosa.

206738_357911_02_maite_b_web_ A inspiração veio da suavidade e da delicadeza, com o cenário o mais neutro possível para que os cabelos, assinados por renomados cabeleireiros, fossem a grande estrela. Em cada mês do calendário há mensagens de prevenção ao HIV/Aids. Com o slogan “Quem Cuida da Beleza, Cuida da Saúde”.

206738_357914_08_agosto_thiagofragoso_web_

As atrizes Maitê Proença (Victor Hugo/Salão Care), Bruna Marquezine (Monica Casado/Fios de Cabelo), Angela Vieira (Helio Nakanishi e Alessandro Aber/Helio Diff), Carolina Kasting (Ivaldo Lima/Stylo Hair), Giovanna Lancellotti (Silene Olmo/VIP Hair), Lisandra Souto (Cesar Augusto/Mirage Espaço Intercoiffure), Sthefany Brito (Celio Faria/Instituto Celio Faria), Erica Januza (Ton Reis), Fernanda Rodrigues (Claus Borges/Salão 1838), o ator Thiago Fragoso (John Miyata/Lounge Hair Fashion), o jogador de futebol Fred (Wanderley Estrella/Orange Studio), Erica Januza (Ton Reis), Bruna Marquezine (Monique Casado) e a campeã do BBB13, Fernanda Keulla (Monique Adriane – Blow Out), posaram pela causa. O custo unitário é de R$ 15,00 e toda a renda é revertida para Sociedade Viva Cazuza.

Anúncios

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s