Novidades na Outlet Lingerie Campinas

Hoje é dia de papo luluzinha aqui no blog. O assunto são as lingeries mais lindas e com os preços mais amigos do mundo.

Pensando bem esse papo pode ser para homens também né gente? Dicas para presentear suas companheiras com estilo e bom gosto. Além disso tem peças para homens também!

A Outlet Lingerie Cambuí Campinas é super parceira aqui do BCS.

É uma loja, como o próprio nome já diz, que vende lingeries de marcas ótimas com descontinhos delícia.

©2014 Cristiane Leme

Eu AMO lojas com essa pegada, é muito a cara do blog.

Eu e a minha linda Cristiane Leme fomos na loja para ver as novidades, e  fazer fotinhos lindas para vocês.

Sempre tem peças novas na loja amores, vale muito mesmo passar por lá e conhecer as lingeries.

Algumas marcas que a loja vende:

Loungerie
Forum
Gracious
Valisere
un.i
HOPE

Além de lingeries a loja tem pijamas, camisolas e hobby super fofos. Lógico que fotografei alguns para vocês.

Vem comigo ver o que tem na Outlet Lingerie Campinas:

Conjunto floral da Calvin Klein.

©2014 Cristiane Leme

Camisola mais hobby preto que é super coringa. Vai com tudo!

©2014 Cristiane Leme

Detalhes lindos em renda nas mangas.

©2014 Cristiane Leme

Esse conjunto da un.i eu super indico. Tenho e uso muito no dia a dia, é muito confortável e veste bem.

©2014 Cristiane Leme

Essa peça é maravilhosa e da para usar com blusas transparentes sabem? Tem várias cores.

©2014 Cristiane Leme

Mais uma opção de hobby e camisola. Essa é animal print que está super na moda, no inverno então a tendência ficar mais em evidência ainda.

©2014 Cristiane Leme

Para tudo para esse detalhes maravilhoso dessa camisola.

©2014 Cristiane Leme

Fiquei muito apaixonada por ela , mas não levei para casa não. Podem ir lá na Outlet Lingerie que ela esta disponível viu meninas e meninos?

©2014 Cristiane Leme

E para finalizar as novidades de hoje, essas calcinhas que são meu maior XODÓ no mundo. Mas eu só tenho uma de cada cor! MENTIRA!rs

Elas são da loungerie e vestem muito bem, um conforto sem igual. Tem esse modelo e um outro mais fininho nas laterias. Essas peças em específico vou contar o preço para vocês: R$14,90 cada uma. Tem como não amar?

©2014 Cristiane Leme

Amores, informações sobre a loja:

Endereço: Rua Coronel Quirino, 483 – Cambuí Campinas
Telefone:(19)  2512-1642

Eu sei que vocês estão loucas para ir lá e comprar tudo né? Me contem qual a preferida de vocês!

Eu já tenho várias peças e AMO. Me acompanham diariamente.

Beijos beijos
CS

15 pensamentos sobre “Novidades na Outlet Lingerie Campinas

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

