Oi Saia Midi!

Apesar das controvérsias a Saia Midi está aí e tem ganhado o coração das fashionistas do Brasil.

Esses dias mesmo postei na fanpage do blog que eu estava doida por uma saia assim para chamar de minha.

A Saia Midi fica um pouco abaixo dos joelhos.

É polêmica pois nem todo mundo gosta do modelo.

saia-midi-looks-blog-caren-sales

Apesar de todo esse blá blá blá sobre o modelo da Saia, ela é super aposta para o outono/inverno e já estamos vendo o modelito fofo por aí.

Uma dica básica para usar um modelo assim é usar salto. Fazendo isso vocês já tem meio caminho andado e acertado. Não que isso seja uma regra, mas facilita na hora de montar a produção.

Eu gosto do modelo por que é romântico, e eu tenho uma quedinha para peças que tem uma pegada retrô e romântica.

Vamos ver como podemos usar o modelo sem medo?

Usar a saia marcando a cintura é uma boa ideia, já que a saia deixa a gente mais quadrada sabem? Olhem que resultado legal que da essa marcação da cintura:

 

cintura-marcada-saia-midi

cintura-marcada-saia-midi-para-gordinhas

Looks monocromáticos  também são uma boa pedida. Duas tendências juntas, amo quando isso é possível.

look-monocromatico-saia-midi-blog-caren-sales

monocromático-saia-midi-blog-caren-sales

Já para quem acha que a Saia Midi não tem nada de ousada, vale apostar em looks diferentes que também dão super certo.

Sem medo de errar e deixando o seu estilo próprio aflorar. Se joguem.!

saia-midi-sem-salto

saia-midi-com-bota-blog-caren-sales

Aproveitem para combinar cores e estampas nos looks de vocês. As produções são surpreendentes. Com muito estilo e personalidade.

saia-midi-como-usar

saia-midi-estamapada-look

saia-midi-estampada-como-usar

Essas foram algumas dicas de como usar a tão fofa e temida Saia Midi. Para quem estava na dúvida sobre o modelo, aqui está algumas inspirações.

Espero que gostem amores.

Beijos beijos
CS

Fotos: Google Imagens

 

16 pensamentos sobre “Oi Saia Midi!

  1. Acho essa sai super bacana, como vc disse, é romântica e retrô, tbm gosto dessa combinação. Apesar disso, não acho que ficaria bom em mim, minha barriguinha não permite, kkkk embora tenhas visto aí nas fotos as mais cheinhas usando … é um caso a se pensar e experimentar! 🙂

  2. A saia midi realmente era um assunto bastante delicado, principalmente para quem é baixinha e quem está acima do peso. Mas este corte em A, privilegia todas e fica super charmoso com salto alto. Precisando de uma para minhas entrevistas de emprego.

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

