Yes, eu tenho cintura

Por Bárbara Freitas

Tem coisa mais chata que fazer regime?  Você vê todo mundo comendo comidas gordurosas e gostosas e a gente lá comendo alface, sendo que, um pé inteiro tem quase 0% de calorias. Eu quero é torresmo!A cada dois anos, pelo menos dá essa freqüência eu começo uma dieta. É que viver regrado a vida toda é um saco. Bom, comecei uma nova dieta e ás vezes radicalizo, leio de tudo, tento tudo, fico louca.  Dia desses estava na fila do supermercado e vi a chamada de uma revista escrito: Emagreci 15kg com chá verde e limão! Juro que na hora pensei: Tá, sei, se isso não for photoshop  essa mulher deve ter passado uma fome, um desejo de comer um super hambúrguer pra tá com esse corpão. Ou aconteceu ao contrário e o limão que a chupou.

6067_122650861218565_738985368_n

Uma vez fiz o regime japonês. Esse é muito legal, funciona assim: No café da manhã uma xícara de café ou chá sem açúcar, almoço 2 ovos, lanche a mesma coisa que o café e 2 fatias de presunto no jantar. Eu faltava desmaiar de fome, 5 dias assim é um suplício, mas emagreci os 5kg que o regime prometia. A mulher da revista deve ter feito ele, aí tomou chá de limão. Este regime não é indicado viu, gente?

Deixa eu contar o que realmente interessa, com a minha loucura pelo corpo perfeito, fui fazer massagem redutora. Na moral? Dá certo demais, perdi 12 centímetros de cintura… Mas, mas, senti a dor do parto. Em nome de Jesus, aquilo dói demais. Você chega, deita sorri e a massagista não tem misericórdia do seu corpinho, amassa mesmo, sem dó nem piedade. Te vira de costas, de lado, de lado de novo, de frente, e te dá uma vontade inexplicável de fazer xixi. O importante é o resultado final, gente, EU TENHO CINTURA DEFINIDÍSSIMA! Já posso participar de concurso de beleza, com medidas e tudo. Cintura é tudo! Adoro ter cintura…

Massagem-Redutora-Como-Fazer-e-Benefícios-1

Tudo perfeitinho. Já passei a me contorcer menos pra entrar na calça jeans, sabe que eu acho que até o sapato ficou mais frouxo… O momento de loucura porque o que diminui é a barriga. Mas, estou linda queridinhas.. Recomendo a massagem redutora para vocês também!

6 pensamentos sobre “Yes, eu tenho cintura

  1. kkkkkkk eu quero torresmo foi ótimo! Quem não quer né… primeiro o importante é estar feliz e feliz sem comer eu acho IMPOSSÍVEL!! kkkk
    Eu sempre tive a cintura bem definida, mas ando precisando fazer um milagre em mim porque as localizadas estão se localizando cada vez mais… kkkk

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

