Moda na Passarela

Oi amores…

Hoje é dia de mostrar para vocês minhas escolhas do mês de maio no site da Passarela.

Como vocês sabem a loja on line possui várias opções de compra. Tem roupas, sapatos, acessórios. Tudo o que está na moda tem no site da Passarela.

Da para comprar roupas para as crianças, para o papai, para a mamãe. É uma loja que conheço a muitos anos e super recomendo.

Vou fazer um vídeo mostrando os meus favoritos que tenho e que escolhi no site, além disso estou programando um post com sugestões de presentes para o Dia dos Namorados.

A minha primeira escolha foi um chinelo Havaianas masculino que amei. A estampa está super moderna e achei muito bonita. Não deixa de ser uma sugestão de presente para o Dia dos Namorados né?

havaianas_blog_careb_sales

Havaianas Masculino – Clique aqui e veja no site

Escolhi essa estampa super fofa de havaianas feminina. Gente essa havaianas é tão confortável, amei e estou usando muito. Sem contar que é super delicada e fica lindas nos pés. Tenho duas e já postei uma delas no meu instagram o @carensales, vocês viram?
havaianas_feminino_blog_caren_sales

 

Havaians Feminino – Clique aqui e veja no site

 

Uma escolha mega confortável foi essa sapatilha da piccadilly. Aproveitei que era Dia das Mães e fiz uma surpresa para minha mãe. Ela ama sapatos confortáveis e na Passarela tem muitas opções legais.

piccadilly_passarela_blog_caren_sales

 

Sapatilha Piccadilly – Clique aqui e veja no site

Esse mocassim é o mais confortável do mundo. Amei muito e quero outras cores. É um modelo que está super em alta e vale demais o investimento. É um modelo moderno e cheio de estilo e personalidade.

passarela_mocassim_blog_caren_sales

Mocassim – Clique aqui e veja no site

Para completar minhas escolhas eu optei por essa sandália mais linda da Vizzano. Gente, esse salto é super legal… além de bonita não cansa os pés. O look fica arrumado, estiloso e o conforto que o sapato da é uma vantagem super importante. Com certeza vou investir em mais modelos como esse. Apostei na ideia e amei. Não tiro dos pés.

passarela_blog_caren_sales

 

Sandália Vizzano – Clique aqui e veja no site

E por último um salto super lindo da Lara. A Lara é uma marca própria da Passarela que eu simplesmente AMO. Os sapatos são lindos e confortáveis. Da para usar no dia a dia. Mas eu gosto de escolher os sapatos da marca para sair, jantar, ir em eventos. Combina demais e o preço é mega amigo. Esse scarpin nude escolhi por que é coringa… e eu não tinha nenhum sapato nude nesse estilo. Vale o investimento viu?

scarpin_lara_passarela_blog_caren_sales

 

Scarpin Lara – Clique aqui e veja no site

Além desses sapatos, escolhi um tênis masculino que não está mais disponível no site. Mas mesmo assim deixo aqui o link para vocês verem as opções para o namorado que tem por lá:

http://www.passarela.com.br/lojaespecial/academia+olympikus

Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Logo tem look do dia no blog com esses modelos lindos.

Me contem qual a escolha preferida de vocês.

Beijos beijos
CS

20 pensamentos sobre “Moda na Passarela

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

