Mulheres Lindas, Como Eu As Odeio!

Mulheres Lindas, Como Eu As Odeio! por Bárbara Freitas

Olá, me chamo Bárbara Freitas, tenho 26 anos, sou jornalista e também sou bastante simpática. Aliás, é uma qualidade que sei que tenho, e me aproveito bastante dela. Vim a público dizer que eu ODEIO as mulheres lindas. Odeio mesmo, com todas as minhas forças. Descobri isso semana passada. É difícil, mas é verdade.  Semana passada, trabalhei em um evento aqui na minha região, o Teofolia, é uma micareta em Teófilo Otoni,  interior de Minas Gerias. A atração principal foi Cláudia Leitte. Ô gente, eu nunca vi uma mulher tão bonita, linda e maravilhosa de perto, como aquela. Na hora pensei com todas as minhas forças, que ela seja chata. Não, além de linda ela era cheirosa e simpática, educada. Que beleza!

claudia_leitte

Outro pensamento que tive foi: Por que fazemos limpeza de pele, rena na sobrancelha, massagem, academia, inteligente no cabelo, unha, tudo que existe a nosso favor para ficamos mais lindas e… Cara, na boa, a gente não fica tão linda. Creio que estas mulheres nascem assim, bonitas e perfeitas. Eu pelejo para ser, mas o máximo que atinjo é um elogio: Nossa… Você emagreceu!  E continuamos a luta.

Então, qual seria a tática correta para sermos sempre lindas, maravilhosas e perfeitas. Sabe qual é? Eu não sei! Assumo. Quem sabe, nós mulheres normais, aquelas que têm chulé e soltam gases… Podemos traçar um plano meio Pink e Cérebro, e tentar dominar o mundo. Dominar a tal ponto de extinguirmos esse tipo de mocinhas. Esse tipo do corpão, cabelão, bundão, tudo ão. Ou podemos mandar para o Japão, bem longe da gente.  Curti isso!

blog_caren_sales_audrey

Bom, você que está em casa, comendo pão com margarina todo dia de manhã, ou é daquelas  que nem café tomam. Ou tipo euzinha que dispenso uma academia, faz a matricula, mas não vai numa só aula. Talvez tenhamos uma outra solução. O nome disso é milagre. Sim, muita oração e misericórdia de Jesus Cristo para ficarmos lindas, ricas, e com cara de atriz de novela das 22h. Daquela novela que passa depois do Jornal Nacional.

Para por um ponto final, termino com as palavras da musa da copa. “Eu quero ser muito famosa e usar apenas Louboutin. Ter no Twitter um milhão de fãs,eu quero um carrão blindado e você do lado. Quero selinho da Hebe Camargo.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Mulheres Lindas, Como Eu As Odeio!

  1. Barbara, eu sei a solução: fique rica e tenha um staff pra dizer até o que vc vai comer!! Viu que simples.. hahaha
    Isso que vc fez foi suicídio, comparar logo nós, mulheres comuns, com a Claudia Leite!! Não pooooode… Ser bonita tudo bem, mas bonita e simpática é uma combinação fatal. kkkk
    Ahhhh.. pra vc ficar feliz, tenho fontes que dizem que assim como Anita, a Claudia não era lá essas coisas quando era gente como a gente viu…. então a solução para todos os sexos é ‘fique rico’! Vê aí o Neymar tirando onda de namô global!! 😉

  2. Muito bom, como sempre! O que sempre digo para meu marido, é que se eu tivesse grana, como elas, com certeza eu estaria assim tbm. Agora, duro é vc ter que cuidar da casa, marido, filho, levar pra escola, voltar, botar roupa pra lavar, passar, fazer comida …. aff, gente, vida normal, é impossível vc virar uma Diva. Agora, com grana e gente pra fazer as coisas por vc … aí, até eu! kkkk

  3. Acho que essa obsessão por sermos iguais às musas da música, tv e it girls vai acabar já já. O pessoal tá começando a valorizar as mulheres reais! Isso é incrível. As mulheres comuns são as mais lindas. Nós estudamos, trabalhamos, cuidamos da casa, filhos e cuidamos de nós mesmas! Tudo isso em 24h! Vai dizer que isso não é um super poder?
    Ter que ser perfeita o tempo todo deve ser um saco! Thanks God somos normais E LINDAS! ❤ Falei um pouco sobre isso também em um post ano passado (http://meninafacanabota.wordpress.com/2013/09/25/voltei-desabafo-sobre-it-girls/)
    Beijos,
    Lari Pereira.

    • Lari… você tem toda razão.!
      ODEIO padrões… eles nem deveriam existir.
      Tem tanta coisa mais importante que uma aparência né?
      Ninguém é linda o tempo todo… Só quem AMA muito a gente para achar isso né?
      Mas somos guerreiras demais…!!!!
      O resto vem…rs

      Beijosss
      CS

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s