Hoje é o dia dela

Hoje é o dia dela
Por:Bárbara Freitas

Tem gente que além de ter brilho próprio, consegue usar esse pedaço de sol que carrega para iluminar todo um ambiente, um lugar e até a vida das pessoas. É praticamente aquele um metro e sessenta e cinco de sol da música do Ira. Na verdade tem aquele chavão, toda baixinha é encrenqueira e meu amigo, a loirinha aí é muito. Mas… Mas ela ilumina e é exatamente isso que importa. Brilhar é o segredo! Não só o segredo é o essencial, carregar uma luz consigo, deixar tudo mais leve e os problemas dentro de uma caixa. Caren faz isso!

Como faço todos os anos eu jamais poderia esquecer de que, essa manteiga derretida que ela é hoje já foi a rapadura de ontem. Que quando ganhou um niver surpresa das amigas adolescentes chorou e nega isso até hoje, tentou disfarçar na hora. É… ela se emocionou!

caren_sales

Vamos comemorar! Hoje Caren Sales completa quantos anos mesmo? Não se revela nem se pergunta a idade de uma dama. Digo apenas que são 20 e poucos anos ao lado de pessoas que a amam e, ficam felizes em ver os avanços e o oportunidades que ela conquista. “Peço a Deus que guie meus caminhos. E só agradeço por tudo sempre.Grata por me dar as coisas simples e essenciais da vida.” Como você mesma disse, são coisas necessárias, e quando olhamos são coisas  simples, uma família, um amor, amigos. Isso que faz com que você nunca esteja no escuro.

Deus é, sempre foi e acredito que será generoso com ela. Sabe nanica pra mim é muito difícil escrever para as pessoas que amo de verdade. Você é uma delas, distante e sempre tão perto, desde as cartas até as mensagens virtuais de hoje.

Feliz aniversário!

10 pensamentos sobre “Hoje é o dia dela

  1. Muito legal! Parabéns Caren, que Deus continue iluminado sua vida e continue lhe proporcionando alegrias e conquistas. Feliz Aniversário ….. Bjs da sua fã, admiradora e “acho que posso dizer isso” amiga 🙂 Thais

  2. Can you add a Blackberry template? This web page is tricky to read otherwise for those of us browsing with cell phones. Otherwise, in the event you can place a RSS link up, that would be good also. egakacfeaebk

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS