Depilar sim, sozinha nunca

Depilar sim, sozinha nunca por Bárbara Freitas
Acho até estranho quando ouço: “Nunca me depilei de cera”, como assim jovem? É muito bom, aquela cera quentinha na pele da gente. Sem falar que a pele fica lisa, lisinha, ah… Eu adoro! Quando vou na estética e me depilo me sinto uns 10 quilos mais magra, mais limpa. Muito bom! Sobrancelha, virilha, buço, axila… E foi por causa da axila que sofri uma cena que jamais vou esquecer. Vou contar para vocês.

Fui para a cidade onde meus pais moram passar o fim de semana com eles, chegando lá havia esquecido de levar o cartão, por causa disso começou minha saga. Precisava depilar a axila urgente e, resolvi que minha mãe iria fazer isso pra mim, coitada, ela tem vários dotes mas, de depilação descobri que não entende.  Derreti a cera, expliquei como deveria fazer, com essa falta de paciência que Deus em deu. Afinal, para depilar axila de cera não tem segredo, minha prima de 15 anos tinha feito pra mim uma vez. Descobri que a danada leva jeito para a estética, enfim.

Queridinhas, minha mami poderosa ficou achando que, ao tirar a cera ia arrancar minha pele. Socorro! Isso não acontece, né?! A gente sabe disso, ela não! Sem falar que mami pensou que, podia passar cera como se passa manteiga no pão e por fim, chutem, adivinhem, quais são as apostas? A cera não saia por nada, nem com reza brava e não havia Nossa Senhora da Depilação que ajudasse. 

Gritei (telefonei, gritar era demais) a Nana, minha parente também, mas esta é depiladora profissional. Liguei pra queridinha que mandou eu ir correndo. É… Atravessei a cidade com uma blusa de frio e com cera nas axilas. Quando cheguei no salão, óbvio que, a Nana começou a rir de mim e depois a trabalhar fazendo milagre, para que eu ficasse com a axila linda e tirasse aquela cera. Bom, aprendi a lição, depilar sim, sozinha nuca! As vezes o barato sai caro, gente, imagina se eu tivesse arrancado um pedaço de mim nessa brincadeirinha?

Um beijo
Bárbara Freitas

 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Depilar sim, sozinha nunca

  1. kkkk rolei de rir imaginando a cena Bárbara!!
    Fui tentar fazer o buço da minha filha uma vez e quase chorei pra tirar a cera, nunca mais!! kkkkkk
    Vamos valorizar os profissionais né, parece fácil, mas… melhor não arriscar! 😉

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s