Pensamentos da Caren + Fatos da Vida

Meus amores, esse é um post super incomum por aqui.

Na realidade é mais para vocês sugerirem algum tema para falarmos no canal do blog.

Gente… ás vezes acho que eu sou de outro planeta, ou que nasci na época errada. Eu sou muito intensa, ansiosa, cheia e lotada de sentimentos. Não sei olhar para as pessoas e imaginar que elas também não sejam assim. Vivas, gente, com coração batendo sabe? Que tem sangue correndo nas veias.

CarenSales-3185

A cada dia que passa eu vejo mais e mais que as pessoas não se importam muito com você… com a sua essência, com a sua personalidade, seu coração. Não tem ninguém muito interessado em saber o que você é! Quando eu digo o que você é, estou me referindo a você, suas qualidades, sua história, seus sentimentos, suas crenças. Que ideias compõe você, sabe?
As pessoas te olham e querem saber QUEM VOCÊ É? O QUE VOCÊ PODE ME OFERECER? COMO POSSO ME BENEFICIAR CONHECENDO VOCÊ?
Calma aí Brasil? É com esse objetivo que conhecemos as pessoas? Brasil não, MUNDO nesse caso né?
Hoje em dia não importa muito o que você é, e sim o que você tem.  Você é linda, maravilhosa, merece tudo só se tiver alguma coisa que interessa sabe? E isso gente, é triste, dói, não consigo conviver com essas coisas.

Mas o texto de hoje não é para isso exatamente. É para falar com vocês sobre temas que podemos falar aqui e no canal do blog:

https://www.youtube.com/user/carensales

Vou abrir uma nova TAG por aqui que se chama FATOS DA VIDA! E é nela que vou falar um pouco sobre: amor, vida, desilusões, pensamentos meus, histórias, superações, humildade, família.

São temas que me fazem pensar, ser mais essência, mais amor, mais grata e ver como a vida é tão maravilhosa e o quanto não pensamos assim sobre ela. A dádiva que Deus nos da de acordar todos os dias com saúde, sem dor, com um trabalho, uma família, alguém para contar.. isso não tem dinheiro no mundo que pague. Enquanto reclamos do bem maior que temos, existem pessoas implorando por mais um dia de vida, por menos um dia com dor, por um prato de comida, por uma cura, por um milagre. E Deus tem nos abençoada diariamente com tanta coisa, e nós temos deixado passar despercebido. Temos valorizado tantas coisas externas e temos esquecido de cuidar do nosso coração. Tudo por fora esta tão lindo, tão cheio de maquiagem, botox  e corpos perfeitos. Mas e o nosso coração? A nossa vida? O nosso amor com o próximo? Será que está tão lindo quanto resto?

E é disso que quero falar no FATOS DA VIDA. Coisas reais, dias reais, pessoas que vivem, batalham, sofrem o dia a dia e que estão aí para dividir e compartilhar essas coisas que fazem parte da nossa essência com a gente! Gente da gente.

Você tem uma história para me contar?

Quero a opinião de vocês sobre a nova TAG, o que vocês acham? Querem dividir comigo esses momentos? Essas reflexões?

Beijos beijos
CS

Texto: Caren Sales

Anúncios

8 pensamentos sobre “Pensamentos da Caren + Fatos da Vida

  1. Muito legal isso temos que deixa de se procurar com o que as pessoas acham temos que ser nos mesmo. Também temos que ajudar as pessoas que precisa mas do que a gente para de pensa um pouco em nos mesmo .

  2. E é por essa percepção de mundo egoísta é que vemos mais pessoas depressivas e sozinhas porque ninguém vive sem ninguém, precisamos um do outro e não é questão de sobrevivência, é questão de felicidade.
    As pessoas valorizam hoje coisas que trazem felicidade momentânea e deixam passar o que vai te fazer bem eternamente.
    O que é um celular novo comparado à um abraço de mãe para quem não a tem mais? Insignificante.
    Adorei a tag Caren, só você para trazer coisas legais para serem discutidas. Te adoro!! Bjsss ❤

    • Nossaaa… Ari… nem me fale.
      As pessoas estão estranhas.. sei lá!
      Se você não tem algo superficial para oferecer… nem querem saber se você é legal, tem mesmo gosto, ou qualquer coisa do tipo!
      Povo estranho..rs

      Beijos
      CS

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s