Penso, logo engordo por Bárbara Freitas

“é importante logo no primeiro dia encarar esta palavra de frente: REGIME”

Por Bárbara Freitas

Eu adoro quando fico horas imaginando o que vou comer no fim de semana. É serio! O bacana é que existem estratégias que ajudam a driblar a ansiedade. Exercício físico todo mundo já sabe que é bom, a dificuldade é que o meu corpo grita por comida, e eu dou a ele suco. Ele deseja picanha, e recebe maçã em troca.  Que boa que sou pra ele!

dieta

Vamos lá, é importante logo no primeiro dia encarar esta palavra de frente: REGIME. Não veja a alface como inimiga,salada pode comer a vontade. Conseguiu? Ótimo. Tem mais verdura do que arroz e batata frita no seu prato? Parabéns! Depois disso, passei para o adoçante. Pense que a Juliana Paes com certeza toma adoçante.  Saiu com os amigos, coma! Mas de uma porção enorme de carne coma somente uns dois ou três pedaços, saboreie-se com o enfeite, enfeites, isso mesmo,alface e tomate que dão cor e beleza ao prato, se quiser, não precisa comer cebola.

Outra coisa: gente magra, seca ou fora da linha de nutrição não arruma desespero com comida. Tem coisa mais feia que você se sentar em uma mesa e ver alguém comendo sem parar ou colocar mais do que todo mundo daquela carne que deveria dar pra todos? Além de ser falta de educação, faz parte do pensamento de que não pensa no próximo. É sério, eu já fiz isso, e penso que todos reparam. Podem não comentar, mas os olhares são pra quem cometeu esta gafe.

O lado positivo de se fazer dieta é isto, você come como magro, existe como magro, e logo depois, quando começar a vestir-se como magro, confesso, comigo nunca deu certo.

Espero que tenham gostado do texto de hoje.

Beijos

Bárbara Freitas

babinha

Anúncios

Obrigada pela visita!!! Beijos!!! CS

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s